Sobre nós

Depois arranjo coragem para colocar uma foto minha aqui 
Nyara Aguiar, 15 anos, potiguar, viciada em livros e músicas.
Em 2011 entrei para o Tumblr, onde aprendi um pouquinho sobre html e passei a gostar de coisas desse tipo, então alguns anos depois (mais precisamente em 2013), criei um blog, o World Immense, onde eu exclui depois de ficar sem postar por um tempo, então voltei com o Último Dezembro, onde falo um pouco sobre tudo, livros, fotografia, aplicativos, dicas, um pouquinho de mim em cada post.
Nasci em Natal e até hoje moro aqui com meus pais e minha irmã gêmea, aprendi a tocar violão com 11 anos e teclado com 13, sempre fui fanática por livros e músicas, sou baixinha e tenho cabelo cacheado, amo escrever e tirar fotos.
Bom, isso é um pouco sobre mim.


Oi, me chamo Nathalia, pode me chamar de Nath de preferir. Tenho 15 anos. Sou evangélica, viciada em livros, filmes, fotografia e músicas. Entrei para o Tumblr no início de 2011 e comecei a mexer com html, acabei ficando viciada, hoje em dia ainda mexo, porém com mais moderação que antes rs. Moro em Natal/RN, aprendi a tocar violão com 11 anos. Sou cacheada assumida. Sou completamento desastrada, vivo derrubando as coisas e caindo direto.